Estamos no Google+

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ano XXXI - Dia 289 - 30/12/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Em 19/07/2012 escrevi o seguinte, no Facebook:

“Às vezes a vida me parece um grande playground, onde todo mundo está brincando de ser feliz.”

Anos depois este texto retornou a mim como uma “Lembrança”; ocorre que, em várias destas “Lembranças”, nem sempre lembro do contexto do que escrevi, então a frase fica completamente sem pé nem cabeça, embora na época ele fizesse muito sentido.

Mas, neste caso específico, lembro-me bem do contexto: eu estava chateado por ter descoberto algumas situações constrangedoras envolvendo pessoas muito próximas e o pior: fiquei sabendo por terceiros.

Não obstante, todos os envolvidos mantinham relacionamento como se nada nunca tivesse acontecido.

Águas passadas não movem moinhos, eles dizem. Então, vamos comemorar a chegada dos amigos Danny e Sara, que vão passar o Revéillon conosco e aqui em casa.

Dá-lhe!

Penúltimo dia de 2018.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: