Estamos no Google+

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ano XXXI - Dia 229 - 01/11/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Hoje recebi uma mensagem muito bacana, via WhatsApp.

Uma amiga falou que o Bonette Show tem sido inspiração para ela e que foi, inclusive, tema da terapia dela nesta semana.

Talvez com o tempo isto pareça menor do que está sendo hoje, mas para mim, hoje, está sendo uma inspiração e tanto para continuar fazendo este programa.

Às vezes, na vida, fazemos coisas sem muita pretensão e nem sonhamos o quanto pode impactar na vida de outras pessoas ou mesmo em nossas próprias vidas.

O Bonette Show tem um pouco disto, porque eu comecei de forma despretensiosa, aí um amigo me incentivou a fazer de forma mais elaborada, eu fiz, e agora está atingindo um novo patamar, pelo menos em minha concepção.

Esta mudança para Torres me deixa com um pouco de sentimento de deslocamento, mas situações como esta, que a web permite, me recolocam em perspectiva novamente, o que também alivia um pouco da tristeza que este sentimento me causa.

Legal.

Era este o “desabafo” que eu queria fazer hoje.

Obrigado por ler.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: