Estamos no Google+

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ano XXXI - Dia 245 - 17/11/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Que susto levamos ontem à noite. Se fosse um filme, o nome seria “Fuga da Loretta”.

Enquanto a Bibiana abria o portão para o Peterson e a Vanessa entrarem, a Loretta saiu portão afora, furtivamente. Como a Bibiana não percebeu, fechou o portão, com a Loretta para fora.

Na hora de sairmos, achei estranho a Loretta não estar ali na porta. Liguei a lanterna do celular e verifiquei que ela não se encontrava em sua casinha. Olhei em direção ao portão, onde ela fica, por vezes, e também não estava.

Imediatamente me dei conta que ela tinha fugido e saí portão afora gritando pelo nome dela.

Bem na hora estava passando um casal, que me perguntou se eu estava procurando um cachorro e, caso fosse, que ele tinha passado por eles há pouco.
Corri na direção que eles tinham apontado, sempre gritando o nome dela. Logo depois havia duas meninas que também tinham visto ela e me apontaram em qual direção ela estava indo.

Corri mais um pouco e encontrei a danada, dando trela para umas pessoas que estavam passando por ali.

Quando ela me ouviu gritando o nome dela, veio correndo em minha direção. Meu sentimento era de alívio e braveza ao mesmo tempo.

Voltamos para casa com ela sã e salva, graças a Deus.

Que nervoso.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: