Estamos no Google+

domingo, 9 de dezembro de 2018

Ano XXXI - Dia 232 - 04/11/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Domingão é dia bom.

Eu sempre fui de dormir pouco, desde pequeno. Me contam (eu não lembro, sinceramente) que quando meu pai acordava para ir trabalhar, ainda antes das sete horas da manhã, eu ia na cozinha fazer companhia a ele no café da manhã, pois já estava acordado.

Claro que na adolescência isto mudou, porque na fase de crescimento a gente precisa dormir mais, mas agora, depois de adulto, tudo parece ter voltado ao normal.

O mais interessante é que, neste último ano, até quando tenho a chance de dormir mais, acabo dormindo pouco – como nos domingos, por exemplo.

As vezes que fui dormir próximo à meia noite, no sábado, quase que invariavelmente acordei às sete horas da manhã no domingo – e muitas vezes até antes disto.

O final de semana tem sido mais para se cansar do que para descansar, hehehehehe.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: