Estamos no Google+

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Ano XXXI - Dia 239 - 11/11/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Ontem recebemos a televisão que comprei há alguns dias atrás.

Até o momento tínhamos uma Samsung 32”, que ganhei da sua avó materna em 2010 ou 2011, não lembro ao certo.

Há um bom tempo, creio que uns quatro anos, eu estava querendo comprar uma TV nova, maior e já dos modelos “smart”, em virtude de poder acessar conteúdos online diretamente na tela da TV.

Claro que eu também queria uma tela maior, para desfrutar de melhor qualidade de imagem e momentos de lazer.

Neste tempo todo, sempre esbarrei nos preços. Eu queria gastar em torno de mil reais, mas estas TV’s normalmente custavam o dobro ou até o triplo.

Neste ano, porém, eu decidi investir um pouco mais, até uns 1800 reais. Quando teve a Copa do Mundo eu fiquei de olho nos preços pois achei que haveriam promoções. Ledo engano.

Porém, há uns três meses, descobri uma TV nos padrões que eu estava buscando: uma Smart TV da Samsung 49”, por apenas R$ 1699,00.

Fiquei monitorando-a (com a compra do carro, acabei me descapitalizando) e agora, no final de outubro, finalmente a adquiri.

Hoje recebi.

Que coisa boa, mais uma notícia boa neste ano.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: