Estamos no Google+

sábado, 5 de janeiro de 2019

Ano XXXI - Dia 251 - 24/11/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Hoje, depois do show (joguei futebol), tivemos uma festa de aniversário surpresa, de uma menina aqui da PIB, Camila. Foi legal pelo susto que ela tomou e também pela galera que estava reunida lá.

Mas o mais bacana foi a reunião online que aconteceu em grupo que criei há alguns dias atrás, no What’sApp, com meus ex-colegas de ensino médio.

Relembramos vários momentos muito bacanas que vivemos juntos no colégio, além de poder dar um F5 sobre o que cada um anda fazendo da vida, se é casado, se tem filhos e etc..

A ligação é tão imediata que tenho a sensação de que quem realmente me conhece são estas pessoas que dividiram a adolescência comigo. Estes momentos me dão a quase certeza disto.

Enfim, agora é relaxar e curtir o final de semana.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: