Estamos no Google+

terça-feira, 20 de março de 2018

Ano XXXI - Dia 03 - 20/03/2018

Não é tão fácil assim escrever todos os dias. Eu até já sabia, mas com certeza tinha esquecido quando me propus a estes escritos do meu 31º ano.

Hoje é véspera do aniversário da Bibiana e tem sido interessante acompanhar o seu processo de amadurecimento bem de perto. Falo não com soberba ou olhar como que “de cima para baixo”, mas sim como quem se sente feliz por tal fato e desfruta, diariamente, deste processo e seus benefícios.

É interessante também que, durante os últimos anos, a Bibiana tenha aumentado seu interesse por política – hoje mesmo comentávamos sobre fatos recentes do cenário nacional – e alinhado sua visão à direita. Para mim não é surpresa uma coisa estar aliada à outra.

Enquanto eu escrevo, entre uma palavra e outra, dou uma espiada no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas (melhor filme que já vi em toda a minha vida, juntamente com os outros dois de sua trilogia) e nele percebo uma cena onde o Coringa fala algo como “Batman trouxe esta loucura para a cidade”, mas todos sabem que o louco é ele!

Imediatamente lembrei-me de alguns esquerdistas que conheço e como seu comportamento é assim, baseado no “quanto pior melhor” ou no famoso mandamento de Lênin, “acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é” e, em nível mais profundo, na subversão, consciente ou não. Enfim.

Pessoalmente, tenho refletido bastante sobre algumas dificuldades que estou passando neste momento e pensando sobre o que Deus quer me falar a respeito. Creio que seja algo sobre Ele ser o provedor e ter o controle de tudo em suas mãos. 

Mas, falo sobre isto nos próximos dias.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: