Estamos no Google+

quinta-feira, 29 de março de 2018

Ano XXXI - Dia 12 - 29/03/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Quinta feira, véspera de Sexta-Feira Santa, véspera de feriado. Seria um grande dia para reflexão mas, sendo absolutamente sincero, estou mais empolgado pelo dia de descanso extra do que pelo feriado em si.

Eu tenho total consciência do quanto os próximos três dias são  importantes e amanhã pretendo falar mais a respeito, mas neste momento, me deixo seduzir pela proposta simples do descanso.

Seja pela displicência ou por falta de costume, percebo em mim mesmo a falta da devida atribuição de importância a esta data. Aliás, como falei há dois dias, a reflexão – e reflexão sobre esta data e seu significado – é riquíssima.

Me alivia um pouco a ideia de que não posso dar o que não recebi; para mudar esta história e poder fazer diferente, amanhã pretendo tirar algumas horas para refletir sobre Páscoa, seus significados históricos, aplicação prática e pessoal e, claro, escrever a respeito.

Até amanhã.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: