Estamos no Google+

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ano XXXI - Dia 186 - 19/09/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Bem, vou começar falando sobre este meio ano escrevendo um livro para você.

A ideia não é original minha, já vi outra pessoa que muito me inspira, Shane Latham, falando sobre uma ideia mais ou menos parecida: durante o ano de 2016, me parece, eu lembro de ele ter falado que escreveria, todos os dias, uma reflexão para seus filhos, após seu devocional diário, a respeito daquilo que Deus tinha trazido ao seu coração.

De minha parte: quando eu e sua mãe nos casamos, em 2009, falamos em ter filhos somente depois de dez anos de casados. Não lembro se era algo seriamente planejado ou uma piada interna, sei que o tempo foi passando e isto se cristalizou entre nós.

A partir de 2014 começaram a ocorrer muitas transformações em nossas vidas, ao mesmo tempo que se aproximava mais esta “data limite” e, há uns dois anos atrás, começamos a falar seriamente em ter filhos.

Ano passado, em julho, nos mudamos de Porto Alegre para Torres e a coisa ficou ainda mais séria, porque fiz uma opção de mudar inclusive de profissão, a fim de dar maior segurança financeira para a família.

Amanhã continuo.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: