Estamos no Google+

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ano XXXI - Dia 181 - 14/09/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
O dia de hoje foi uma epopeia.

Acordei cedo e rumei para a oficina. Cheguei lá e o carro ainda não estava pronto, mas ficou pronto um pouco antes do meio dia. Saí de lá e fui direto para meu mecânico, para que ele trocasse o óleo do carro.

Enquanto isto, fui almoçar com meu amigo Felipe (que descobriu que eu estava na cité) e, por uma agradável surpresa, encontrei meu amigo Jaime.

Finalizado o almoço, já próximo das 14h, quando já me dirigia de volta para a oficina, meu mecânico me contatou para informar que não haviam sido trocados todos os retentores e coifas necessárias.

Retornei imediatamente ao outro mecânico e ele reconheceu que havia esquecido de trocar todas as peças necessárias. Imediatamente destacou um funcionário para finalizar o serviço, o que se estendeu até as 16h.

Enquanto isto, entrei em contato com uma outra oficina, especializada em surdinas, e orcei a troca do catalisador do carro. Como consegui um preço bom, rumei para lá, a fim de que o serviço fosse realizado.

Próximo das 18h o serviço foi finalizado e então já estava me dirigindo para retornar.

Estava.

Próximo da saída, acendeu a luz do óleo, no painel de instrumentos. Mau sinal.
Dirigi-me novamente ao mecânico mas ele já estava fechado. Fui, então, até o meu mecânico e ele me recomendou não viajar, uma vez que aquele problema poderia causar falta de lubrificação no motor e quebrar o motor.

O detalhe é que temos uma viagem marcada há alguns meses para amanhã, em comemoração ao aniversário de casamento. O check-in no hotel é ao meio dia, em Caxias do Sul, sendo que terei que ficar por Porto Alegre hoje, esperar que seja verificado o Carter (muito provavelmente o problema esteja lá), ir até Torres e ir a Caxias. Impossível fazer isto tudo até o meio-dia.

Decepção, frustração e preocupação são meus sentimentos atuais.

Deus me ajude que amanhã dê tudo certo (vou ter de ficar, não tenho escolha).

Samuel Bonette

Nenhum comentário: