Estamos no Google+

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ano XXXI - Dia 189 - 22/09/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Ainda sobre o livro...

Bem, a minha expectativa é que, no futuro, você possa ler este livro e entender como foi este ano da minha vida. Até aqui tem sido um ano bem agitado, mas também um ano bem positivo.

Mais importante do que estar vivendo, porém, é o que estou registrando e como você vai poder perceber como sou.

Eu ainda não sei a que tempo vou disponibilizar esta obra para você, mas uma coisa tenho certeza: se você ler com 10, 20, 30, 40, 50, 60 anos ou mais, enfim, a cada vez que você ler vai poder ter uma percepção sobre mim.

Uma vez aprendi com um amigo meu que existem alguns temas que sempre mobilizam e emocionam o ser humano e, um deles, é o pai. Não quero aqui ficar provocando emoções, mas se você as sentir, como agora sinto ao escrever, recomendo não escondê-las ou refreá-las.

Recomendo que você assista a dois filmes que tratam do assunto (se você conseguir encontrá-los): “Quando você viu seu pai pela última vez?” e “Click”. Também recomendo que você leia o livro “A grande aventura masculina” (se já não tiver lido).

Finalmente, ainda não tenho a experiência de ser pai, efetivamente, mas neste instante a minha expectativa é ser um excelente pai, dentro do que tenho disponível.

Espero que, quando você estiver lendo, já possa ter um conceito a respeito, mas peço a gentileza de não me dizer, apenas aja de acordo com sua opinião.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: