Estamos no Google+

domingo, 30 de setembro de 2018

Ano XXXI - Dia 180 - 13/09/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Fui cedo a Porto Alegre. Apesar de que a visita ao mecânico do vendedor do Fiesta estava marcada apenas para o período da tarde, fui pela manhã e levei o carro ao meu mecânico para que ele avaliasse.

À tarde, às 13:30h, conforme combinado, estava no mecânico. Porém o vendedor apareceu somente às 16:30h. Após a sua chegada, combinamos com o mecânico o que seria feito – não sem uma pequena divergência.

Graças a Deus não é nada grave, apenas uns retentores e coifas. A previsão é que o carro fique pronto amanhã, sexta-feira.

Posteriormente, aproveitei o tempo vago para curtir um pouco a cidade que adotei como minha, Porto Alegre.

Comi pizza Oca de Savóia no shopping Strip Center, fui ao cinema no Lindóia, depois voltei ao Strip para encontrar meu amigo Eliseu Spido e, ao final do dia, fui dormir na casa do meu amigo Augusto.

Se Deus quiser, amanhã retorno ao meio dia para Torres.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: