Estamos no Google+

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ano XXXI - Dia 211 - 14/10/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
A primeira edição do Bonette Show foi boa, em minha opinião. Fiquei satisfeito com o resultado, embora ache que possa melhorar, óbvio.

Tem outra coisa também que está me intrigando nisto, que é algo que estou encarando como uma espécie de ataque espiritual. Conto a seguir:

Eu estava praticamente pronto para começar, mas a exemplo das outras vezes, estava um tanto nervoso. Talvez pela participação, inédita, do Augusto.

Preparei um esquema de iluminação, o que não teve das outras vezes. Fiz tudo com bastante antecedência.

Pois não é que a estante que sustentava a iluminação que eu havia preparado desabou? Achei aquilo muito estranho, pois já estava ali, com o mesmo peso, praticamente, há vários meses e nada havia acontecido. Como eu feito antecipadamente, deu tempo de arrumar.

Ainda assim, depois de iniciado o Bonette Show, o computador do Augusto deu pau, pela primeira vez, travou todo e ele não pode participar comigo.

Muito estranho, mas serviu de “alerta”.

Vou levar isto mais a sério e encarar como uma missão, preparando-me melhor para possíveis oposições.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: