Estamos no Google+

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Ano XXXI - Dia 217 - 20/10/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Sábado sempre é um bom dia, também, a exemplo da sexta. Se bem hoje trabalhei até o meio dia, o que deixa meu final de semana bem curto. Ainda assim, é um bom dia.

Ontem fiz mais uma edição do Bonette Show, com o Augusto.

Foi bem bacana, pois enquanto eu falava, ele ia fazendo charges sobre o assunto em questão. Continua tendo coisas para melhorar, óbvio, mas eu gostei de como me senti ao fazer. Ao total, deu uma hora e quinze de programa. É coisa para falar, hein?

O tema era Empatia x Hipocrisia e tratava das incoerências existentes nos discursos da esquerda, especialmente.

Estou gostando de fazer isto, espere que você goste também, no futuro.

E é isto, vamos descansar, né? Também é bom (até mesmo quando se tem que cortar a grama).

Samuel Bonette

Nenhum comentário: