Estamos no Google+

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ano XXXI - Dia 167 - 31/08/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
É tão triste não ter inspiração para escrever.

Nenhum assunto parece ser tão importante a ponto de merecer que eu escreva algo.

Nada chama tanto a atenção para que se comente.

É somente a página em branco, o teclado silencioso e a imperiosa vontade de cumprir uma promessa, sob pena de um sentimento de fracasso.

Lembro-me da sentença de um juiz de SC, que escreveu: "Confesso que fiquei triste com este processo, com o autor, com os advogados, com o Judiciário, com o Sistema e comigo mesmo. Numa sexta-feira à tarde, 16 horas, janeiro, sol forte lá fora, pergunto se mereço realmente estar "julgando" este processo. Acho que não".

E é isto, nem todos os dias são de sucesso.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: