Estamos no Google+

domingo, 15 de abril de 2018

Ano XXXI - Dia 28 - 14/04/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Sábado é um dia bem tranquilo, tem bastante tempo para escrever, que coisa boa. Só que, sabe o quê acontece quando você tem muito tempo disponível para fazer algo? Não raras vezes você adia tanto que, quando vê, já não tem mais tempo para fazê-lo.

Ontem foi assim: acordei cedo, levei um relógio na relojoaria, cortei cabelo, passei no açougue, almocei, assisti um filme com a Bibiana, olhei o jogo do Grêmio, tomei banho e fui para o casamento do meu amigo Peterson, voltando para casa já na madrugada de domingo.

E o meu tempo de escrever? Foi pelo ralo. Não que eu não tenha tido tempo para escrever, nem que eu tenha ficado sem fazer nada (o dia foi bem ocupado, até), mas o que faltou foi: prioridade.

Em compensação, hoje vou escrever em dobro, prometo.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: