Estamos no Google+

terça-feira, 17 de abril de 2018

Ano XXXI - Dia 31 - 17/04/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Terça louca.

Acordei logo cedo com a notícia que a bateria do carro tinha morrido (e a Bibiana precisaria usá-lo). Enquanto eu ainda resolvia aquele problema, a Bibiana correu para o banheiro vomitar, pois não estava se sentindo bem.

Por conta desta indisposição, no meu intervalo cozinhei meu próprio almoço. Durante o dia, ela vomitou mais três vezes entremeio a outras tarefas que tinha de fazer.

Agora à noite, após meu trabalho, fui em audiências com ela – que começou a apresentar estado febril, indicativo de virose, somando-se aos demais sintomas.
Chegando em casa, tomei um café e lavei uma louça que estava acumulada. Feito isto, vim escrever e, dentro de alguns segundos, vou assistir o jogo do Grêmio contra o Cerro Porteño na Libertadores.

Está bom ou quer mais? Se quiser mais, infelizmente não vai ter, hehehehehe. Boa noite.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: