Estamos no Google+

domingo, 6 de maio de 2018

Ano XXXI - Dia 49 - 05/05/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Posso ter a licença de fazer o que quiser?

Se posso, não quero escrever hoje.

Se não posso, terei de escrever, como prometi ontem.

Se eu não escrever, o ponto bom é que farei o que é minha vontade e o ponto ruim é que não cumprirei o que havia prometido. Se eu escrever, o ponto bom é que cumprirei o que havia prometido e o ponto ruim é que farei o que é contra a minha vontade.

Quem será o juiz desta causa? Eu mesmo.

É muito libertador você poder tomar as suas próprias decisões. As responsabilidades não diminuem, pelo contrário: aumentam. Porém viver de acordo com o que você decidir é muito bom.

E assim, decido não escrever – embora tenha escrito.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: