Estamos no Google+

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ano XXXI - Dia 60 - 16/05/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Quando você atrasa uma tarefa, pode ficar bem difícil para colocar em dia. Como escrever, por exemplo. Pior ainda quando são dois dias de atraso. Pior ainda quando são dois dias de atraso e você quer adiantar mais três dias.

Mas para tudo tem solução.

Neste caso, não dá para usar a fórmula “um dia de cada vez”, tem que ser cinco dias em um.

Uma vez minha professora de português disse-me que possivelmente minha profissão seria político, porque eu sempre tinha algo para dizer e alguém para me ouvir.

Não virei político até o momento, mas esta condição permanece e ainda tenho tempo, não é mesmo?

Falta-me a vocação para a subtração, então creio que este dia não chegará.


Samuel Bonette

Nenhum comentário: