Estamos no Google+

domingo, 13 de maio de 2018

Ano XXXI - Dia 55 - 11/05/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
O último dia da semana é, em sua grande maioria, um bom dia.

Eu queria dizer “é sempre um bom dia”, mas estaria dizendo uma inverdade.

É que nem em algumas vezes em que eu me programei para “não trabalhar” em véspera de Natal e Ano Novo. Durante os dias anteriores, adiantei todas as tarefas que tinha para fazer, deixei tudo organizado, finalizei o que faltava no dia anterior e cheguei no dia só para cumprir horário.

Acontece que, em algumas oportunidades, ao longo do dia, foram surgindo demandas repentinas e inadiáveis. Aí lá fui eu, fazer o que tinha de ser feito.

A vida é assim, nem sempre sai como esperado.

E que bom, porque o contrário também acontece.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: