Estamos no Google+

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 129 - 24/07/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Estes dias estão sendo bastante interessantes do ponto de vista relacional, para mim e sua mãe.

Eu sempre falo que nós dois temos alguns “fóruns”, assuntos que discutimos ao longo dos anos, à medida que as coisas vão acontecendo ou estão por acontecer.

Muitos destes assuntos já começaram no namoro, tais como: política, cosmovisão, religião, organização da casa, alimentação e etc.. Ao longo deste tempo, temos algumas resoluções e outros assuntos continuam em aberto.

Por exemplo: em algum momento eu passei a me interessar por motocicletas e comecei a desejar comprar uma. A sua mãe foi frontalmente contra, desde o início.
Passou-se o tempo e em 2017 nos mudamos para Torres, quando passei a visualizar uma maior oportunidade de adquirir a moto (o trânsito desta cidade é bem melhor do que em Porto Alegre).

Porém sua mãe permanecia irredutível em sua repulsa à moto, porém já estava aceitando a ideia de que eu adquirisse. Quando eu falei que ia comprar e ela ia andar comigo, de moto, ela respondeu: Eu jamais vou andar de moto com você.
O tempo passou (e eu sofri calado), eu adquiri a moto e hoje ela adora andar de moto, sendo uma fonte de diversão para ela.

E assim são as coisas.

Nos próximos dias, vou contar um pouco sobre como está sendo preparada a chegada de nosso primeiro filho (que ainda nem foi gerado).

Samuel Bonette

Nenhum comentário: