Estamos no Google+

domingo, 12 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 134 - 29/07/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Que dia, senhoras e senhores, que dia.

Minha primeira viagem mais longa de motocicleta transcorreu bem, graças a Deus. Parti de Torres às 13:30h, aproximadamente, em direção a Cachoeirinha.

Já na estrada fui avisado por outros motoristas, via buzinadas, de problemas na moto. Parei para verificar e a mesma estava quase caindo forma, pois estava quebrada (já estava, mas se rompeu um arame que eu tinha posto para segurá-la).

Cheguei em Osório às 15:00h, aproximadamente, e fiz uma parada para um lanche e descansar. Continuei viagem e cheguei em Gravataí às 16h:30h, a fim de ver a moto que vou adquirir.


Finalmente cheguei ao meu destino final, Cachoeirinha, às 17:19h. Rumei para a casa de minha irmã Beatriz e então só me resta descansar, pois amanhã será uma maratona.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: