Estamos no Google+

domingo, 5 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 124 - 19/07/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Ontem foi dia de pilotar uma nova tarefa: pai.

Tudo bem que foi razoavelmente fácil pois o papel de filhos foi interpretado pelo João Lucas e Rafael (seus primos) e, a esta altura da vida, já com seus 15 e 9 anos, respectivamente, eles não oferecem perigo (rsrsrsrs).

Mas ainda assim interessante.

Dei presentes, fizemos churrasco, jantamos juntos à mesa, assistimos ao jogo do Grêmio, comemoramos mais uma vitória do Tricolor dos pampas e tivemos uma noite bastante agradável, finalizando com uma oração em conjunto antes de dormir.

Aliás, já tem um bom tempo que meus sobrinhos me possibilitam desfrutar a parte boa de ter filhos, ou seja, a parte da diversão. Chorou, urinou, defecou ou aconteceu qualquer coisa que demande trabalho? Chamo os pais. Bom, né?

Mas eu não perco por esperar, ainda vai chegar a minha vez de levar a humanidade adiante – assim como todos que estão vivos receberam cuidados, cuidar da vida de meu(s) filhos(as).


Força!

Samuel Bonette

Nenhum comentário: