Estamos no Google+

sábado, 18 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 146 - 10/08/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Último dia da sua mãe fora de casa, graças a Deus. Hoje ela retorna de Porto Alegre, de carona com a Beatriz. Mas foi um tempo com coisas boas sim, não posso negar. Mais uma pedrinha na construção da maturidade. De quebra, almocei hoje com meus pais.

Agora à noite fui jogar futebol e me machuquei. Nada sério, mas um pouco preocupante. Lançaram a bola em minha direção e eu corri para dominá-la e, quando ia fazê-lo, meu pé ficou preso no chão e torci o tornozelo. Por precaução, deixei o campo e vim para casa, aplicar gelo no local.

Como o Ozéias havia me convidado para o aniversário da Lisiane, fui lá, embora com um pouco de dificuldades para caminhar.

Quando retornei para casa, verifiquei que o meu tornozelo estava bastante inchado. Nova aplicação de gelo, ibuprofeno e deu por hoje, né? Hora de dormir.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: