Estamos no Google+

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 136 - 31/07/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Hoje foi dia de volta à rotina.

Com estes dois últimos dias bem diferentes da minha rotina, parecia que eu estava voltando de férias.

Pela manhã, trabalhei meio lento, mas à tarde já estava normal.

Estou muito satisfeito com minha moto nova. Contente mesmo.

Ela é bonita, macia para andar, com bom poder de arrancada (dentro da cidade este ponto é importantíssimo) e alta. Parece que estou montando um cavalo, de tão alta. Rsrsrsrsrs.

Sua mãe foi consultar uma ginecologista, aqui na cidade, para ver se está tudo bem com ela e assim começarmos a encaminhar o processo de gravidez. Hehehehe. Soa estranho, mas é o que é.


E estou ainda um pouco cansado. Então, por hoje, isso é tudo, pessoal.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: