Estamos no Google+

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 139 - 03/08/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Às vezes eu me estresso com o Brasil, mas todos os dias eu tenho certeza que vias normais não vão mudar nem melhorar este país.

Só Deus ou o caos total (Deus não tem parte nisto, mas é para onde estamos indo) vai tirar este povo da doença mental em que vivemos.

Políticos corruptos, ineficiência estatal, máquina pública inchada, burocracia, carga tributária elevadíssima e sem retorno, desonestidade, pilantragem, falta de caráter, entre outros tantos, são problemas crônicos deste pedaço de mundo.

Quando eu olho para isto, com a sensação de impotência que isto me gera, sinceramente, eu fico doente.

Há tempos atrás eu falei que o motivo de fazermos tantas piadas é uma tentativa do cérebro racionalizar e fugir da realidade doentia, mas que não desenvolvamos doenças mentais graves. Mas nem sempre dá certo.

#Cansado.

Nenhum comentário: