Estamos no Google+

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 135 - 30/07/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Hoje o dia foi louco.

Acordei às 07:30h e imediatamente contatei a compradora da minha moto para verificar se estava tudo certo para efetuar a venda. Como ela me respondeu que estava, parti de Cachoeirinha rumo à Estância Velha às 08:00h.

Cheguei lá às 09:00h e me dirigi ao Detran para verificarmos se estava tudo ok para fazer a transferência. Não estava. Tive de pagar uma multa do proprietário anterior.

Feito isto, rumamos ao cartório, onde efetuei a transferência e recebi o dinheiro, em espécie. Tenso, dado o número de assaltos da região. Mas graças a Deus fui ao banco e depositei o dinheiro, sem problemas. Depois ainda ganhei uma carona até o trem, e já eram quase 11:00h da manhã.

Peguei o trem em Novo Hamburgo, fui até Canoas, desci e chamei um Uber. O primeiro carro cancelou a corrida porque perdeu o ponto para me pegar, o segundo ficou vagando por ruas próximas e não vinha nunca para me pegar e somente o terceiro que se habilitou para fazer a corrida me achou.

Fui de Uber até Cachoeirinha, peguei minha mochila na casa da Bea e continuei, no mesmo Uber, até a casa dos pais do vendedor da minha moto, onde tive a oportunidade de almoçar e conhecê-los. Quando cheguei lá já era passado do meio dia.

O vendedor chegou e rumamos ao banco e posteriormente ao cartório para transferir dinheiro e moto, respectivamente. Fui até onde estava a moto, embarquei na mesma, passei no posto abastecer e rumei a Torres. Já eram 15:00h.

Às 16:15h parei novamente em Osório para fazer um lanche e às 17:38h já estava em minha casa.

Só alegria.

Graças a Deus, tudo certo.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: