Estamos no Google+

sábado, 18 de agosto de 2018

Ano XXXI - Dia 142 - 06/08/2018

Ano XXXI - Samuel Bonette - www.samuelbonette.blogspot.com.br
Eu não sei se já falei por aqui, mas eu amo música. Música faz minha vida mais feliz, especialmente quando eu estou executando a música.

Eu até toco violão e tal, mas gosto mesmo é de cantar. Me ressinto que minha voz não seja tão bonita quanto eu gostaria, mas com o tempo e a maturidade, tenho aprendido a gostar mais dela, especialmente porque é única, pessoal, intransferível e parte da minha própria personalidade.

Mas este é o meu caso mal-resolvido, a música.

Um dia ainda hei de me reconciliar com ela, tal qual o tenente Dan (do filme Forrest Gump – O Contador de Histórias) fez as pazes com Deus.

Talvez em vida, talvez na morte. O tempo dirá.

Samuel Bonette

Nenhum comentário: